EU AMO O CANTO DO RECREIO

PARA MIM, DESDE SEMPRE, O MELHOR SITIO PARA APANHAR ONDAS NESTA TERRA, É, CONTINUA A SER E SERÁ A ZONA DA BARRA. A PRAINHA, GRUMARI, MACUMBA, ABRICO FAZEM SEMPRE AS MINHAS DELICIAS. POR MUITO QUE O MAR ESTEJA GRANDE, OU PEQUENO, NA COSTA, UMA DESTAS PRAIAS ESTA SEMPRE A FUNCIONAR. RECREIO E MACUMBA SAO CONHECIDAS POR SEREM PRAIAS OPTIMAS PARA A PRATICA DE LONGOBOARD,E ESTE DIA, SÓ TEVE UM PEQUENO SENAO, EU NAO ESTAVA COM A MINHA LONGBOARD,SAUDADES ... FOI O MELHOR DIA DE SURF QUE APANHEI NESTAS FERIAS, E ARRISCO A DIZER, TALVES DOS MELHORES DE SEMPRE,DIREITAS, GORDAS, DE 1,5M, QUE DAVA PARA FAZER TUDO E MAIS ALGUMA COISA,DROP SUAVE, NO QUAL SENTIAS A CORTAR A ONDA COMO MANTEIGA, ONDAS CHEIAS QUE PERMITIAM SUBIR E DESCER, DAR VELOCIDADE, ATRASAR, FAZER LONGOS CUT-BACK, TENTAR UM FLOATER TUDO ... (DENTRO DA MINHA AZELHICE)PARA NO FINAL DA MESMA, ELA ABRIR, MOSTRAR TE A AREIA E AINDA CONSEGUIRES FAZERES UM CHAPELINHO... ESTIVE QUASE 3 HORAS DENTRO DE AGUA, TODO ESTOURADO, SEMPRE QUE APANHAVA UMA DIREITA DIZIA, TENHO DE SAIR, MAS VOLTAVA SEMPRE,MAIS UM BOCADINHO ... QUANDO ACABEI,QUASE QUE NAO ME AGUENTAVA EM PÉ, MAS ESTAVA TAO FELIZ, TAO CONTENTE ... O PASSO SEGUINTE FOI CORRER PARA A PADARIA MAIS PROXIMA... DEVORAR DUAS MINI PIZZAS DE CALABRESA E MOZZARELA COM UM SUCO DE ACEROLA E UM GELADO... AFINAL ERA DIA DE FESTA...MAS PARA A PRÓXIMA ... EU LEVO A LONGBOARD...

Sem comentários: