SURF RIO

BOAS,CHEGUEI AO RIO NO DIA 02 DE AGOSTO,1º ITEM NA AGENDA :IR AO RECREIO, CONTACTAR COM O FRANK HENRIQUES NO PONTAL E COMPRAR UMA PRANCHA. ERAM 19H, HORA DO BRASIL, E O RAFAEL JA TINHA O SEU BRINQUEDO NOVO - UMA CABRAL 7.7"" - COM A INSCRIÇAO "JESUS LOVER OF MY SOUL". PREÇO - 150 EUROS - BOM ESTADO - NAO VAI FICAR POR MUITO TEMPO !!!! O MEU PAI E A LIDIA IAM TENDO UM TRECO, COMO SE DIZ POR AQUI, A SHAPE ROOM DO FRANK ERA NUMA FAVELINHA PERTO DA PRAIA DO PONTAL, GUARDADA POR UMA PIT BULL ENORME. PELO MENOS NAO ENGANOU, PROMETEU UMA PRANCHA EM CONDIÇÕES E CUMPRIU. Http://www.cabralsurfboards.com/VIVA A PACIENCIA DO MEU PAI E DA LIDIA PARA ME ATURAREM.2ºITEM DA AGENDA CONVENCER O MEU PAI A IR AO SUSHI - AFINAL NAO FOI COMPLICADO - ELE GOSTA MAIS DE SUSHI DO QUE EU.3 º ITEM DA AGENDA - COMPRAR O LIVRO DO NELSON MOTTA SOBRE O TIM MAIA.4º PONTO DA AGENDA - PASSAR O MAXIMO DE TEMPO POSSIVEL COM O MEU PAI E A LIDIA.CUMPRIDO,ESTAVA A 4 HORAS NO RIO E JA TINHA METADE DAS MINHAS FERIAS PROGRAMADAS.

Sem comentários: