EINSTUERZENDE NEUBAUTEN - SEELE BRENNT

Este video e musica são poderosos pelo que aconselho o seu consumo com algum cuidado.Faz parte do album "Halber Mensch" -será algo como "meio humano", "meia pessoa"- vinil que guardei, e cuidei, religiosamente durante quase 15 anos até o largar no mundo o ano passado. Espero que tenha encontrado um porto de abrigo. As músicas, que mais me marcaram, foram o "Yu Gung (Fütter mein Ego)” -qualquer coisa como alimenta o meu ego- as vozes cavernosas e profundas do "Halber Mensch" e o grito do Blixa Bargeld quando solta "Meine Seele Brennt". A minha alma queima. Desde puto que este grito me arrepia. Blixa, parte de um silêncio profundo para um grito lancinante, psicotico e sádico, com um toque de tristeza. O video é do Peter Sempel, nascido em Hamburgo, conhecido pelos trabalhos que fez para Nick Cave, Nina Hagen, Lemmy, etc. O titulo desta curta/video será qualquer coisa como "Um lugar ao sol". Encontrei a tradução da letra na internet :
Seele Brennt (Soul Burning)
I am the subversive love
the counter-sex every day costs me woundsthough
I’m now already wrecked and festooned with blood
You start to cry in the taxi just because
I said I’d be dead within 2 years consuming these amounts
It’s not true at all
Obviously (laughter)*
…my soul is burning
I go and hide, sit in my hole
and wait for the dreams to save me(they don’t come)
slowly but surely I burn at the stake of love from deep within to without
I have savoured have gone far too far
can’t get rid of the taste
perhaps it’s just inflamed
perhaps it’s just inflamed
what’s already burning
instead of my soulin the stead of my soul
my soul is burning!


Sem comentários: