SURF - ABRICO

JA TINHA A MINHA PRANCHA...06.00 BARRA - NAO CONSIGO DORMIR - AFINAL JA SAO 10 HORAS PORTUGUESAS .O MEU PAI ESTA ACORDADO, FAZ UMA ULTRA VITAMINA, CARREGADA DE FRUTA E MEL, ELE VAI CORRER 18KM NA MATA,EU PEGO NO JIPE, PRANCHA LA DENTRO E VOU PARA TERRA SAGRADA,"PRAINHA" - "BARRA" - "RJ".O SWELL ESTAVA A ENTRAR DE LESTE, VENTO MODERADO SIDE SHORE, ONDULAÇAO DE 05 A 1M NOS SETS.RAFAEL DE CALÇOES E LYCRA, AGUA QUENTE E AQUI VAMOS NOS,UMA SESSAO DE 2HORAS, CHEIO DE FRIO, E COM ALGUMAS ESCORIAÇOES NO PE. VOLTO PARA CASA.BOA SURFADA MAS ... QUERIA MAIS...CONHECI UMA SURFISTA, NAQUELA MANHA, QUE RECOMENDOU SUBIR ATE "GRUMARI."DITO E FEITO, COMI POUCO, CONTRA A VONTADE DO MEU PAI QUE PENSAVA QUE NAO GOSTAVA DE CABRITO, E, AS 14 HORAS, PEDI LICENÇA DA MESA E RUMEI OUTRA VEZ AO "RECREIO."PASSEI PELA "PRAINHA" E SUBI ATE "GRUMARI."A RAPARIGA TINHA RAZAO, ESTAVA VENTO E A PRAIA MAIS INDICADA ERA 'ABRICO".VENTO COMPLETAMENTE OFF SHORE, ONDULAÇAO DE METRO, BEACH BREAK A QUEBRAR NA AREIA E COM UMA EXTENSAO RAZOAVEL.MAIS UMA VEZ RAFAEL DE CALÇOES, LYCRA E AGUA QUENTE.PERDI NOÇAO DO TEMPO E CHEGUEI A CASA AS 17H. COM O MEU PAI A REFILAR, E COM RAZAO, PORQUE TINHAMOS DE ESTAR EM IPANEMA AS 18H !!!!P.S: ABRICO É NORMALMENTE UMA PRAIA DE NUDISTA. NO INVERNO, COM CHUVA E VENTO, SO MESMO 7 OU 8 SURFISTAS DENTRO DE AGUA.P.S.1 : EXPRESSAO DO DIA: EU E DOIS SURFISTAS SAIMOS DO PICO E FOMOS APROVEITAR UM PICO DE DIREITAS QUASE PERFEITAS. QUANDO, EM CONVERSA, LHE DISSE QUE O MAR ESTAVA A FICAR MELHOR, ELE RESPONDEU, "MERMAO ... DEUS ABENCUOU DOIS SURFISTAS COM ONDAS E VOCE ESTA APANHANDO A CARONA ...".BANDA SONORA DO DIA:WANDA JACKSON - FUNNEL OF LOVE,SLO BURN - PILOT THE DUNEROY ORBISON - DOMINO

Sem comentários: