GUILTY MUSIC GUILTY PLEASURE III - STATUS QUO

Querida Maria:
Bem … Eu vou receber telefonemas por causa deste post.
Eu não sei bem onde me situar relativamente a esta banda.
È um pouco de preconceito… Eu sei… Mas sou assim…
Eu não posso chegar a beira de uma pessoa e dizer, “É pá…
Conheces o “Two Headed Dog” dos “Status Quo”” sem sentir incomodo.
Eu não gosto dos “Status Quo” !!! Mas … E estas músicas?
Será que sou fá dos “Status Quo” !!! Estou preocupado !!!
Será que depois disto deixo crescer o cabelo, vou usar T-Shirt de cavas e comprar uma DT 50 para andar com os “Guerreiros do Asfalto” aqui de Canidelo !!!
O pior é que realmente ouvi o álbum “Dog of Two Heads”
MALDITA SEJAS INTERNET !!!
Eu era um moço, bem orientado, com as suas prioridades musicais definidas até ter ouvido isto:

GERGUNDULA



SOMEONE’S LEARNING


TIME TO FLY


Maria, por favor ajude me.
Ajude-me, como ajudou aquela rapariga que ficou grávida depois de se ter ter limpo a uma toalha do irmão, ao aconselhar aquela clínica de vão de escada lá para os lados de Badajoz.
Ou como ajudou aquele jovem cabeleireiro, que tinha mulher e dois filhos, mas que sentiu emoções estranhas, pelo porteiro do prédio (nde mora um cliente que ele costuma fazer uns “cortes de cabelo”, depois de sair do Lusitano, aos Sábados as 03.00 da manha) e ao qual aconselhou uma dose maciça de choques eléctricos e os discursos do Padre Ailton da Igreja Universal.
Um leitor que pede anonimato
Zogt Marco - Ups !!!

Sem comentários: