THE DESCENDENTS - I DON´T WANT TO GROW UP

Na minha família, do lado materno, há uma tradição de gente ligada a música que, pelo que soube, é anterior ao meu avo Manel.
Eu gosto de conhecer, discutir e ouvir música. Mas, ao contrário dos meus irmãos, não fui abençoado com a vontade para tocar um qualquer instrumento. Modéstia à parte, quer o Miguel, quer o Ricardo, são excelentes músicos na sua área.
Todavia, a nossa paixão é igual, por isso é que costumo dizer "O meu cérebro é o meu "I Pod"!".
Acho que é aquela paixão que, tal quando éramos miúdos, nos fazia sentar em frente ao sofá, ao sábado de manha, a ver desenhos animados, correr atrás do "Snoopy", fazer asneiras, andar à porrada por causa de coisa nenhum ...
Talves, no fundo, nenhum de nos alguma vez quis crescer...
Hoje de manha, era esta a música que estava dentro do meu "I Pod":

Sem comentários: