ESCAFOIDE - PARTE 1

Parti o Escafoide!?!
Há 3 semanas, cai, fui ao hospital mas a fractura não foi detectada.
Estive a trabalhar, durante esse tempo, fartei de escrever, tirar apontamentos e trabalhar com a mão direita, até que, na quinta feira não podia com as dores.
Sexta, consegui uma consulta com o meu ortopedista e, logo após ter gritado "f*%& - se", quando ele tocou na minha mão, enviou me para o "Raio X" para confirmar a fractura do escafoide.
Podem ver alguns exemplos de fractura do escafoide se carregarem no titulo do post.
Estou com gesso deste sexta, vou ser operado na segunda a noite e vai ser um trauma recuperar desta porcaria.
Não se enganem pela minha cara de gozo. Esta porra doi como o caraças, mesmo com o braço engessado.
P.S.: No gesso esta escrito o seguinte "Beijinho para o meu Rafael Amorzinho Amorim da tua Bela. P.s.: lá se agora te convences que não és nenhum xavalo. Não te portes bem que ficas com o outro igual".

Sem comentários: