MARILYN MANSON - THIS IS HALLOWEEN (COVER SONG)

Ontem, eu e a Isabel, jantamos em casa do Nardo e da Lila. Duas das pessoas mais doces que conheci ao longo da minha vida. São a prova viva de que 1 + 1 é sempre superior a 2. Têm uma relação longa que lhes moldou os gostos e a forma de ver a vida. Cresceram juntos, passaram pelas mesmas experiências, boas e más, e são inseparáveis. Quando olho para um vejo sempre o outro. Têm um gosto extraordinário por fotografia, música, cinema, decoração e boa comida -serviram uma entrada sumptuosa de pêra  presunto e pinhões que foi seguida de espetadas de frango coberta de sesámo com um molho de manga digno dos deuses. Nem sei como aguentam um amigo carroceiro, parolo e, sempre, com sono como eu !!! Embora, não seja um apreciador de decoração, não goste da música que eles ouvem e não consiga, nem que tente comprar, servir uma refeição deste género, há uma coisa que tenho de reconhecer... Todos nos gostamos, muito, de Tim Burton (Quando é que sai a Alice no Pais das Maravilhas !?!?!?!) Agora, conseguem perceber qual o filme que, pela 500ª vez, vimos em casa deles. È claro que não podia por uma referencia simples ao filme, tinha de por a minha colherada. Senhores e Senhoras, Marilyn Manson - This is Halloween (Cover Song) P.S.: Deste noite ficou o comentário do Nardo "Quando o meu pai diz que tem sede logo a minha mãe lhe pergunta se quer algo !?!?"

Sem comentários: