ESCAFOIDE - PARTE 8 - O FIXADOR

Ainda não é altura para cantar a música "I´m Free" dos "Farm". Ainda não posso fazer "... all that I want...". Mas, já tirei o gesso !!!
Depois de 3 semanas, com quase 2 kgs no braço, deixei de ter um Bicep magrinho, e franzino, para passar a ter um braço digno de um atirador de dardo olímpico (alguem se lembra de Kermes, o Persa, no filme animado de 1976, "Le Douze Trauvaux D´Asterix"?).
Não sei se há, da parte do meu ortopedista, algum ressentimento, pelo facto de ter estado quase um mês sem dar cavaco (apenas eu e o meu gesso) mas, mal o tirei, inventou uma artimanha qualquer para eu andar mais três semanas enclausurado e com a mão quieta.
Desconfio que tal atitude, por parte dele, é inconstitucional. Talvez até anti-comunitária. É uma questão de parar e pensar um pouco... Ou é isso ou ele não me quer perder de vista. Já marcou mais uma consulta para 13 de Julho ? Hum ... Será que é perseguição ?
Bem...
Depois de ter feito todas as perguntas possíveis, e imaginárias, que a minha namorada se lembrou (sim, porque a partir do momento que se tem namorada deixamos de ter controle na maneira como cortamos o cabelo, falamos com os (as) outros (as) e vamos ao médico. Já foi uma sorte ela ter autorizado a que fosse sozinho sem que ela tivesse a possibilidade de, a meio da consulta, fazer um telefonemazito ao "Sotor").
De qualquer forma, ainda lancei o isco (versão adaptada e censurada):
Rafael: Pois é Doutor, isto está a correr bem!
Ortopedista: Sim, sim, esta no caminho de uma boa recuperação.
Rafael: Quer dizer ... Já posso começar a pensar em fazer um Surfzinho calminho, etc e tal.
Ortopedista: *+#%X$^&# !!!" (sem tradução, para não magoar mentes mais sensíveis).
Reparem como o meu Ortopedista gosta de mim. Devo ser um cliente especial. Recordo, com emoção, o brilho nos olhos dele quando lhe disse que estava a pensar em efectuar um salto em queda livre, acima dos 3.000 mts de altura !
Ainda não vai ser este fim de semana que vou fazer Surf.
Mais 3 semanas de clausura e depois logo se vê.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pode saltar a 3000 m ou mais (não esquecer máscara de O2).Marque para dia 12 Junho.Assim já tem consulta a 13.Cumprimentos.Ortopedista de Família

isabel disse...

A tua namorada preocupa-se como teu escafóide! Mas portaste-te bem e fizeste as perguntinhas todas.
Agora é só mais um pouquinho de paciência.
Já agora, e parafraseando uma conhecedora da arte de encantar... Também gosto muito de ti!