ANDRE COELHO


Sem palavras! Vejam o link "homemdopacote.wordpress.com".

3 comentários:

rui.astromail disse...

02 - Straight Edge
Que puta de anarquia é esta?
Que só me querem impor leis
Faz do punk uma opção
Não faças do punk uma religião

Não comas, não bebas, não faças nada!
Não comas, não bebas, não faças nada!
Não comas, não bebas, não faças nada!

Chamas-me assassino por comer carne
Quem és tu para me julgar?
Quem és tu?
Quem és tu para me condenar?

Não comas, não bebas, não faças nada!
Não comas, não bebas, não faças nada!
Não comas, não bebas, não faças nada!

Que puta de anarquia é esta?
Que só me querem impor leis
Faz do punk uma opção
Não faças do punk uma religião

Não comas, não bebas, não faças nada!
Não comas, não bebas, não faças nada!
Não comas, não bebas, não faças nada!

Não comas, não bebas, não faças nada!

Zogt Marco disse...

não é para este post. Foi um engano. Eu entendo. Muita droga nessa cabeça e depois não sabes a quantas andas. ehehehe

André Coelho disse...

Obrigadíssimo!