HEAVY C & PÉROLA - VAI NA TUA MÃE

Ontem, ouvi esta música no carro da Marta, em Darque. Era a "bonus track" do último álbum de "Pérola", intitulado, "Cara e Coroa". Conta a história de uma relação, tempestuosa, protagonizada por Heavy C & Perola, entre um marido e a sua "fofinha". Gostei particularmente da confissão desesperada dele que, já tentou tudo, inclusivamente, " Eu te ralho tanto, tanto, tanto e o teu comportamento não modifica... Fazer o que? ... Já parti nossa mobília...". Fiquei com uma dúvida pois ele diz "Se é para cozinhar assim vai na tua mãe..". Mas, "Pérola", confessou, numa entrevista à "Angofama.com", quando lhe foi perguntado,eu vou transcrever para a vossa comodidade, "Voltando a si, será que é uma boa dona de casa?", responde ela, "Não gosto de responder por mim a este tipo de questões, mas sem querer fugir à pergunta, acho que posso ser considerada, sim, uma boa dona de casa.". Rapazes solteiros, esqueçam a "Pérola", pois, a menina, já tem dono para o coração dela. Diz ela, "O meu namorado é uma pessoa romântica, atenciosa e acima tudo muito minha amiga.". Bem... estou para aqui a escrever, mas a verdade é uma, a música é alegre, tem um bom ritmo e estou sempre a abanar o esqueleto quando a ouço. Um êxito garantido na pista de dança da passagem "du anu", entre as conhecidas músicas "Ei, meu amigo Charlie..." ou a "Ritmo de la noche". Divirtam-se e espero que gostem.

Sem comentários: