NOVOS PALCOS NO METRO DO PORTO

«Música na Rua»: inscrições até 15 de Fevereiro 
«Música na Rua» é um projecto conjunto do Metro do Porto, da Câmara Municipal do Porto/Porto Lazer, da Casa da Música e da SPOT e tem como objectivos a promoção de novos talentos e a animação musical nas estações da rede do Metro e em novos palcos da cidade. A «Música na Rua» arranca com «castings» nos dias 19 e 20 de Fevereiro e com concertos diários a partir de 1 de Março.

Nesta primeira fase da «Música na Rua» estão abertas as inscrições para as audições de músicos e bandas. Através do site www.metrodoporto.pt, é possível aceder ao regulamento e à ficha de inscrição. Por princípio, o projecto está aberto a toda a comunidade. Não há uma música favorita: todos os géneros, feitios ou tipos são bem-vindos. Desde a música clássica até ao jazz, ao folk, ao rock, ao pop, ou ao reggae, todos os formatos são aceites. O mais importante é fazer e divulgar a Música. 

O «casting» está marcado para os dias 19 e 20 de Fevereiro, em horário a divulgar, e tem como palco a Estação de S. Bento do Metro do Porto. Depois de dois dias de audições, o júri (composto por elementos designados pelas várias entidades organizadoras), divulgará os músicos e bandas escolhidos para o alinhamento de concertos nas estações. 
... 
Para além da promoção que a actuação em espaços públicos confere, «Música na Rua» oferece a todos os participantes a possibilidade de lançarem a sua carreira no mundo da música. Aos melhores músicos e bandas será dada a oportunidade de participar em concertos organizados ou promovidos pela Porto Lazer - designadamente no Porto Sounds -, bem como em outras iniciativas fomentadas pela organização e por patrocinadores do projecto, que brevemente serão divulgadas… 

Sem comentários: