BEATALLICA

Não sou um grande fá dos Metallica mas já fiz um Post sobre eles quando lançaram "All Nightmare Long". A razão pela qual voltei a eles prende-se com as minhas, recorrentes, sessões de fisioterapia. Todos os anos, desde que entrei na década dos Trinta, tenho fisioterapia, ortopedista, operações, etc. Desta vez a fisioterapia é feita em ovar, por malta da minha idade, rapazes e raparigas porreiros, com sentido de humor e muito profissionalismo. A última deles aconteceu na sexta... Deito na marquesa para fazer o ultra som e começo a ouvir algo de familiar. Nada de new age, easy listening ou reggae... Metallica & The San Francisco Symphony Orchestra... Um som calminho, docinho, meiguinho... Como tem de ser para uma boa sessão de fisioterapia ! Realmente é um dos albuns mais "calmos" dos Metallica... Levantei o meu dedo polegar em sinal de aprovação e já imaginava a D. Teresa de 87 anos, enquanto fazia os seus exercícios para os joelhos, a abanar a cabeça e com os dedos levantados em símbolo satânico... Rock On D. Teresa ! Achei por bem meter a minha colherada e dizer-lhes que deviam procurar ... Beatallica !

Sem comentários: