WOODEN SHJIPS (02)

Já meio trôpego de sono -eram 00h30!!!- rumamos as Galerias Paris, para ter com a minha irmã e o namorado. No meio daquela multidão o "Astro Kid" veio ter connosco(obrigado Salomé). Este gajo tinha passado o dia todo a moer o meu juízo por causa de um concerto nos Maus Hábitos. Eu queria ir para a cama cedo -como se isto fosse algo de anormal em mim- mas o "Astro Kid" não largou o meu pé e convenceu a ir ver uma banda que eu desconhecia. (Acho que ele queria que eu fosse por uma outra razão qualquer ...) Uns tais "Wooden Shijps". "Tu vais gostar2, " É daquele psyco marado que tu gostas", "És maluco se não vais", etc, etc dizia ele. Cheio de sono, com a minha garrafinha de água na mão, la fui arrastado para o concerto. Aqueles cromos não existem. Parece que um diz mata, o outro diz esfola. Eu juro que queria sossego. Além de no carro estarmos a ouvir "Earthless" aos berros, aqueles dois quando se juntam não param quietos nem se calam. Em direcção aos Maus Hábitos, recebemos o cartão de consumo e subimos a escadaria toda até ao último andar. Uma vez lá dentro, o Rui foi buscar bebidas e nos vamos em direcção a sala de concertos. Chegamos lá e esticamos o braço para o carimbo. Já carimbados e o rapaz, muito simpático, do género de "stoned head", muito cool e que não quer problemas com o mundo, pergunta pelos bilhetes. "Bilhetes ???. Só temos cartões de consumo???." "Ah... Bem... são precisos os bilhetes.". "Ok... um minuto que eu vou falar com um amigo meu e volto já." Eu não gosto de fazer isto. Os concertos são caros, em 98% dos casos os bilhetes chegam apenas, e só, para pagar o cachet da banda, os tipos que organizam estes eventos são porreiros mas ... eu não sabia quem eram os tipos que iam tocar, não me apetecia estar a pagar 8 euros por um concerto não me dizia nada e ESTAVA COM SONO ! Tal como no Surf, esperamos pelo onda maior de pessoal a entrar, e, lá no meio, eu e a Ké levantamos o braço e mostramos o carimbo. O crime foi cometido. Fiquei com remorsos. No final da noite, apeteceu-me chegar a beira do porteiro e pagar lhe 8 euros em bebidas. 

Sem comentários: